Data/ Hora

Teatro nas Escolas (2010 a 2012)

Teatro 2012 - 

Preparação do Cenário da Peça. 

Professoras da Sala de Leitura: Estefani e Anália. 

Colaboração: Inspetora Lizete, Edna, Marlene e Professora Marluce, além da Diretora Adjunta Edenir. 

Cenário feito com materiais descartáveis.







 

 

 

 O Teatro nas Escolas é um projeto da SMEC de Itaguaí, que deu origem ao festival de teatro de todos os anos. É um programa onde são levados para as Unidades de Ensino da Rede Municipal nomes de artistas que são homenageados com esquetes de teatro. 

   No ano de 2010, participamos com a peça "Você tem medo de quê?" homenageando a poetisa, jornalista, escritora e professora Elisa Lucinda e a escritora de livros infantis Flávia Cortês. Os alunos do 5º ano fizeram sucesso e deixaram saudades com seus desempenhos. 

   Vamos recordar assistindo a peça "Você tem medo de quê?" direção e adaptação para esquete Aparecida Jordão, Figurinos: Lizete; Professoras Ajudantes: Anália, Fabiane, Tainara e as diretoras Monica e Edenir. Personagens: Lagartixa; Medo; Menina; Bicho Papão; Homem do Saco; Leão; Onça; Enfermeira; Fantasmas (Alunos do 5º ano) e fotos dos momentos de preparação na companhia do saudoso professor Robinson.










Um comentário:

  1. Muito bom rever as fotos de um tempo único na vida das crianças, elas não esquecerão jamais, saudades, também do nosso professor Robson.

    ResponderExcluir