Data/ Hora

sábado, 2 de junho de 2012

Dia do Desafio




Dia do Desafio

             "O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA). O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes".
 http://www.sescsp.org.br/diadodesafio/sobre/apresentacao

             "Realizado anualmente na última quarta-feira de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas rotinas e coloquem o corpo em movimento. Nesse dia, cidades de mesmo porte estabelecem uma competição amigável, na tentativa de envolver o maior número de pessoas nas atividades físicas. Vence o desafio a cidade que atingir o maior percentual de participação, em relação ao total de habitantes. O Dia do Desafio motiva os cidadãos a adotarem um estilo de vida ativo e estimula as cidades para implantação de ações permanentes, em busca do bem estar coletivo".
 http://www.itatiba.sp.gov.br/samba/Imprensa/itatiba-enfrenta-itaguai-rj-no-dia-do-desafio-de-2012.html


Nossa escola realizou as atividades na quadra, com a participação dos alunos, professores e funcionários, em brincadeiras com circuito de estafetas, bambolês e "minhocão" para as crianças do Pré escolar, 1º, 2º e 3º ano. Para os alunos do 4º e 5º anos a brincadeira foi o "Vôlei Maluco" que fez muito sucesso e agradou a todos.
Parabéns à Equipe !!!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário